Antidepressants. Luta com ansiedade. A love stories starts!

by Czech around Luta com ansiedade
by Czech

by German around Luta com ansiedade
by German

by English around Luta com ansiedade
by English

by Spanish around Luta com ansiedade
by Spanish

by French around Luta com ansiedade
by French

by Greek around Luta com ansiedade
by Greek

by Italian around Luta com ansiedade
by Italian

by Dutch around Luta com ansiedade
by Dutch

by Portuguese around Luta com ansiedade
by Portuguese

by Swedish around Luta com ansiedade
by Swedish



Luta com ansiedade home page

Hoje é o amanhã onde nós nos preocupamos aproximadamente ontem.

Desconhecido do autor

 

 




Luta com ansiedade

 

 

 

 

Antidepressants. Luta com ansiedade.

O medo e a ansiedade são uma peça essencial normal do — do — mesmo da vida. Preparam-nos para o perigo, criando as mudanças physiological que nos permitem de responder eficazmente a uma ameaça. O medo é muito direto. Levanta-se em resposta ao perigo imediato, assim que é geralmente inesperado, muito intenso, e limitado à situação na mão. Sua resposta ao medo, tal como saltar do trajeto de um carro próximo, resolve rapidamente a situação.

A ansiedade, na uma mão, é mais geral e complexa. Sente-se em antecipação ao perigo, e é associado com a abilidade de predizer, preparar-se para, e de adaptar-se à mudança. Frequentemente, dura uma estadia longa, e sua causa remanesce ill-defined. Por exemplo, alguém inquieto sobre o discurso público pode experimentar uma tensão no estômago por dias antes que uma conversa programada.

Contanto que houver uma razão boa para o medo ou a ansiedade, e não interferir com a abilidade ao trabalho, não jogar, e não socializar, não se considera um problema. Mas quando a ansiedade faz exame em uma vida do seus próprios e começa a disrupt atividades diárias, a situação é já não normal. Um disorder emocional genuíno está agora no trabalho... e é hora de ver um doutor.

Os peritos têm para concordar ainda com a causa da raiz de disorders de ansiedade. No fato, a maioria concede que diversos fatores podem estar no trabalho em cada caso.

A teoria de aprendizagem vê a ansiedade como um comportamento instruído que possa unlearned. Esta teoria posits que a ansiedade de uma pessoa pode ser reduzida persistente confrontando a situação ou o objeto temido. E alguns povos, no fato, mudam seu pensar e experimentam o relevo significativo sem nenhum medication.

Um desequilíbrio nestes neurotransmitters pode causar um deslocamento correspondente em nossos pensamentos. Mas é o reverso também verdadeiro? Pode uma mudança determinada em nosso pensar alterar o chemistry no cérebro? Muitos peritos são convencidos que este é verdadeiro; e a terapia behavioral visada mudando nossas reações, no fato, cura muitos problemas. Certamente, para alguns disorders, tais como phobias, este tipo de terapia remanesce a alternativa a mais eficaz.

1. Recorde que embora seus sentimentos e sintomas sejam muito frightening, não são perigosos ou prejudiciais. 2. Compreenda que o que você está experimentando é um exaggeration de suas reações corporais normais a forçar. 3. Não lute seus sentimentos nem não os tente desejá-los afastado. Mais que você é disposto os enfrentar, mais menos intensos tornar-se-ão. 4. Não adicione a seu pânico pensando sobre o que “pôde” acontecer. 5. Estada no presente. A observação o que lhe está acontecendo realmente ao contrário de o que você pensa pôde acontecer. 6. Etiquete seu nível do medo de zero a 10 e preste-lhe atenção ir acima e para baixo. Observe que não permanece em um muito elevado - em nível para mais do que alguns segundos. 7. Quando o medo começa a provocar “que se” pensando, foco sobre e realize uma tarefa simples e manageable tal como a contagem para trás de 100 por threes ou agarrar uma faixa de borracha em seu pulso. 8. Observe que quando você parar de adicionar pensamentos frightening a seu medo, começa se desvanece. 9. Quando o medo vem, espere-o e aceite-. Espere e dê-lhe a hora de passar sem funcionar longe dele. 10. Seja orgulhoso do progresso que você faz, e pense sobre como bom você sentirá quando você sucede esta vez.

Como a doença de coração e o diabetes, os disorders do cérebro são complexos e resultam provavelmente de uma combinação de fatores genetic, behavioral, developmental, e outros.

Também, a pesquisa indica que outras peças do cérebro chamadas o ganglia e o striatum basal estão envolvidas no disorder obsessive-compulsive.

Aprendendo mais sobre os circuitos do cérebro envolvidos no medo e na ansiedade, os cientistas podem planejam tratamentos novos e mais específicos para disorders de ansiedade. Por exemplo, someday pode ser possível aumentar a influência das partes pensando do cérebro no amygdala, assim colocando a resposta do medo e da ansiedade sob o controle conscious.

Os tratamentos eficazes para cada um dos disorders de ansiedade foram desenvolvidos com a pesquisa. No general, dois tipos de tratamento estão disponíveis para um — do disorder de ansiedade - medication e tipos específicos do psychotherapy (chamado às vezes da “terapia conversa”). Ambas as aproximações podem ser eficazes para a maioria de disorders. A escolha de uma ou a outra, ou ambos, dependem do paciente e da preferência do doutor, e também do disorder de ansiedade particular. Por exemplo, somente o psychotherapy foi encontrado eficaz para phobias específicos. Ao escolher um therapist, você deve encontrar para fora se os medications estarão disponíveis se necessitados.

Quando você se submete ao tratamento para um disorder de ansiedade, você e seu doutor ou therapist estarão trabalhando junto em equipa. Junto, você tentará encontrar a aproximação que é a mais melhor para você. Se um tratamento não trabalhar, as probabilidades são boas que outra uma vontade. E os tratamentos novos estão sendo desenvolvidos continuamente com a pesquisa. Assim não dê acima a esperança.

O Psychopharmacology, o tratamento de disorders psychiatric e a aflição emocional com medication, tornaram-se sobre os últimos cinqüênta anos, como nossa compreensão dos funcionamentos do cérebro aumentou no sophistication. Quando o medication é prescrito para a doença mental e emocional, o objetivo o mais freqüente é restaurar o contrapeso químico dentro do cérebro, restaurando desse modo o equilíbrio ao sistema inteiro. Determinadas drogas funcionam para dirigir-se a determinados sintomas, como quando os sedatives são prescritos para o insomnia. Os Medications podem trabalhar para retardar processos da doença, como quando os anti-oxidants são usados tratar Alzheimer. Ainda outras drogas controlam cravings e curb outros comportamentos problematic, tais como feito exame ao alcoholism do controle.

O Medication é o mais útil quando há um disorder desobstruído ou, às vezes, um sintoma específico do alvo para uma droga particular. Geralmente, um teste padrão de sintomas aponta a um desequilíbrio do produto químico do específico. Sempre que um desequilíbrio parece evidente através de comportamento disordered e do estado emocional de uma pessoa, o medication centra-se em modificar a força do sinal ou em readjusting o contrapeso entre eles.

Luta com ansiedade. Antidepressants.






Definições nesta página

Ansiedade


Disorder de ansiedade


Disorders de ansiedade


Medo


Depression


Saúde mental


Stress


A love stories starts!






 

 



Sitemap

Informação neste original aproximadamente Antidepressants nomeado Luta com ansiedade é para a extremidade - uso do usuário somente e não pode ser vendido, redistributed ou de outra maneira usado para finalidades comerciais. A informação é um dae (dispositivo automático de entrada) educacional somente. Não se pretende como o conselho médico para condições ou tratamentos individuais de Antidepressants. Adicionalmente, a manufatura e a distribuição de substâncias herbal não são reguladas agora nos Estados Unidos, e nenhum padrão de qualidade existe atualmente como a medicina do nome de tipo e a medicina genérica. Conversa aproximadamente Antidepressants a seu doutor, enfermeira ou pharmacist antes de seguir qualquer regimen médico para ver se for seguro e eficaz para você.

© Copyright 2007 United Kingdom Healthcare Society, Antidepressants office.